quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Once upen a time... Era uma vez... #1

Oi pessaol,
Há dois anos atras fui viver dois anos de sonhos e viagens na terra do Tio Sam.
Tinha o objetivo de contar minhas aventuras nesta terrinha, mas foi passando e
 eu, aqui, não fui escrevendo.
Agora retomo essa ideia através do scrap.
Vou fazendo os meus albuns sem ordem cronologica, mas fazendo, kkkkk
e postando os LOs para vocês.
 
Capa do nosso primeiro álbum
 
 
Hoje resolvi postar uma foto minha com meu companheirão há 14 anos.
Estavamos em NY.
Amo esse lugar, mas mesmo morando tão pertinho não fomos tantas vezes lá.
Se eu contar ninguém acredita, então deixa pra lá e vamos ficar com ás vezes
que fomos.
 






O que acharam?

3 comentários:

RO MONTEIRO disse...

Bem legal registrar!!! São momentos que com o scrap não passam em branco!!!
Bjs

Luxo da Lix disse...

A arte e a foto ficaram perfeitos! Saudades de vocês...

Luciana disse...

Que página linda! Fazer páginas assim só não é mais gostoso que a própria viagem, mas fica perto disso, né? kkk
Beijos