domingo, 10 de abril de 2011

Visita a Casa Branca.

Fizemos uma visita dentro da Casa Branca.

Na verdade somente em alguns comodos e nem sequer chegamos perto

do andar do presidente, mas valeu.

Conhecemos os salões das recepções: verde, azul, vermelho entre outros...

e Sofia pode ver um pouco da história da "casa do presidente"


Não foi permitido tirar fotos,

somente do lado de fora, já na saída.


Essa foto foi tirada do celular, já na saída, mas meu maridão disse que fiquei muito inchada,

mas era a única que ele aparecia.

Aqui com meus pimpolhos.

OBS: não gosto de chupeta e com Sofia nem tentei, mas o Igor ou era a chupeta

ou o dedo, mão que já estava ficando vermelha...Assim

fui vencida pela chupeta.

Essa é minha princesa com sobretudo que ela ama. Estava um frio danado. Ah! Esqueci de falar que os jardins são maravilhosos.

Nenhum comentário: