quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aniversário de menino...do meu menino...

O desejo inicial era fazer uma "Festa de Palhaço" ou "Circo", falam que traz

sorte, saúde e alegrias, mas não foi possível...

Aqui nos Estados Unidos não há festa de circo, palhaço (ou eu não fui aos lugares certos) e afins.

Há fresta de tudo, mas não a que eu queria...

O tempo eu não tinha para montar a festa que estava na minha cabeça e minhas amigas arteiras não estavam por aqui para me dar um HELP!!!!!


Assim

A festa teve como o tema. "Sport".

O pai amou. Ele foi jogador de waterpolo.

Ele ama sport e quando o Igor nasceu pediu para montar o quarto com esse tema.


A festa foi divida em dois dias.

No dia 8 de março, dia que ele completou 1 ano,

cantamos parabéns em casa.


O tema foi "My first birthday"

Comprei tudo pronto.



No dia 12 de março comemoramos com amigos.

Neste dia comemoramos também o aniversário do Nicolas que fez 2 anos

no dia 9 de março.

Tema Sport.

Só não tinha o aquático, que o pai ama.

Também compramos tudo pronto.

Foi só organizar.

O bolo encomendamos, não achei gostoso, mas estava no tema, kkkk
O brigadeiro fui eu quem fiz, pois aqui não tem.

Ah, tem em NY.



A festa não foi como eu sonhei, mas a comemoração foi bem legal.

O Igor amou.

OBS: Não posso querer muito, eu estava a menos de 2 meses aqui e

tinha acabado de alugar a casa...nem cadeira e mesa eu tinha direito.

Só eu mesma para dar festa assim.

2 comentários:

blogencontrandoideias disse...

O tema esportes é super lindo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Livia, mãe da Carol disse...

Ana, ficou uma graça! Adoro este tema também. Seu post me fez lembrar o aniversário de 2 anos da Carol. Eu tinha me mudado há um mês e a mudança ainda não havia chegado. Foi um corre corre, mas no fim deu tudo certo e apesar de muitos improvisos ficou bem bonito.

Também nunca vi o tema palhaço por aqui, mas circo tem. E uma dica, qdo vc quiser um tema que não ache na loja física, procure no site dela. Aqui nos EUA, as lojas online são infinitamente mais completas!

Vc deve ter aí a Party City, mas tem outra que eu prefiro. http://www.birthdayexpress.com/browse/_/N-i/Ntt-circus/results1.aspx
Já comprei e chegou tudo certinho e rápido. O tema circo na Party City está aqui. http://www.birthdayexpress.com/browse/_/N-i/Ntt-circus/results1.aspx

Em NY também não vende brigadeiro não. Claro, tem pessoas que fazem para vender, brasileiros, obviamente. E tem também o Brigadeiro Bakery, que é divino. Mas só conheço este lugar aqui. Aí também deve ter alguma brasileira que trabalha com festas e docinhos. Beijos!