quinta-feira, 24 de março de 2011

Finalmente 2011......

Depois de me despedir de Brasília,
ir para o Rio,
passar o Natal com a minha família e com a família do meu marido,
(ah, Natal na minha família e a noite de 24 e na família do Zé é o almoço do dia 25
isso é excelente, ma o porém é que a família mora a 5 horas de distância)
e a Virada do Ano em Itaipava.
Finalmente chegou o grande dia.....
O CASAMENTO DA MINHA IRMÃ...
Para mim quase uma filha.
Tudo foi resolvido, ainda em Brasília, quando ela foi passar as férias de novembro.
Ai é o bolo com os noivos.

Esses são meus tesouros.
Minha Sofia foi daminha.
Foi sua primeira vez.
Ela estava super feliz.

O Vestido foi ela quem escolheu.
A noiva deixou e ela achou o máximo.

Depois dai foram os preparativos para a nossa partida para cá.
Cá onde??????????
É agora estamos morando em Potomac, MD, Estados Unidos...
Vou contar um pouco sobre os nosso passeios e iniciar meus artesanatos, mas
assim que me situar melhor...
o que já esta começando... Até a próxima postagem...
Espero que gostem da mudança nas postagens com algumas dicas daqui...

Um comentário:

Luxo da Lix disse...

Tá vendo, mesmo na loucura de fim de ano, uma postagem linda. Sofia estava uma moça linda!