terça-feira, 1 de março de 2011

Despedidas...

Quem tem amigos tem tudo...
No meu caso então...
Antes de sair de Brasília minhas amigas blogueiras e arteiras
me presentearam com algumas artes lindas...
Essa caixinha foi minha amiga Rosalix
Linda, amei....
Essa fofura foi a Deby que me deu...
No meio de tantas caixas, pq ela também estava de partida, arrumou tempo para fazer essa necesserie para mim...
Adorei o carinho.
Ah veio com um cartão maravilhoso feito em scrap
que depois eu posto.
Essa bolsa maravilhosa e personalizada, pois foi a primeira e é originalissima,
foi feita pela minha amiga, prof Fabiana.
Agora ela fez uma para ela também e aceita encomendas...
No meu caso continua única aqui nos Estados Unidos e
por ter essa linda corujinha
no pau de canela do vinho importado do marido dela...
Ninguém vai ter essa canelinha,kkkkkkk
A bolsa veio com essa linda bolsinha para maquiagem e afins...
MARAVILHOSA
não acham???!!!






Nenhum comentário: