domingo, 30 de outubro de 2011

Meu primeiro SMASH BOOK

Esses são os "meus" primeiros SMASH BOOK.
Esses dias em uma das minhas visitas no blog
htt://scrapbi.blogspot.com
me deparei com esses "cadernos" e fui ver o que eram.
No blog da Gabi ela recomenda ler o
blog Nayda, que por sinal é maravilhoso.
Fui lá e li tudinho, depois corri para Amazon e comprei 3:
um para presente, um para minha filha e um para mim,
mas amei todos. Que dúvida cruel? Dou ou não dou?
Esses são uns livros/cadernos com folhas decoradas para você fazer anotações
colar tiquetes de metro de NY ou entrada de Show na Broadway e o que você mais inventar.
Qaundo pequena vivia decorando cadernos e colando neles coisinhas.
Desde guardanapo de restaurante de viagem até folhas que achava.
Mais tarde passei a usar as agendas da Tribo,
depois o livro de mensagens da Tribo
e agora estava só juntando em uma caixinha meus recortes e memorias.
estou apaixonada pelo SMAHC BOOK
Na Amazon tem um video super legal com demostração e
o blog da Gabi e da Nayda estão super legais.

Nenhum comentário: