quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 7 - Romance

Esse cartão vou dar para o meu marido quando eu comprar o livro
que ele esta querendo, por isso fiz com um marcador de livros.
Deixei esse espaço para ser escrito pela pessoa que dará o cartão.
Como uma música que marcou e simboloza o encontro do casal....
Semi aberto podemos ver o marcador de livros que vem junto ao cartão.
Amo esse modelo, pois a pessoa pode usar o marcador e lembrar de quem a presenteou.
O tradicional vermelho, flores e coração.
Amo essas gaiolas, acho um charme, mas como o Tema é romance
coloquei uma gaiola que a porta esta aberta...
Acho que é isso........
Podemos ficar ou ir......


4 comentários:

Iris disse...

Oi Ana, passei aqui para te visitar e acabei adorando os seus trabalhos. Sua galeria é linda! Parabéns!
Obrigada pela visita!
Bjs.
Iris

blogencontrandoideias disse...

Sempre com lindas ideias!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Olá Ana!
Seus trabalhos são lindos, obrigada pelo recadinho no meu blog!

Beijos

Paula

Luxo da Lix disse...

Abalou. Afinal, quantos cartões são? Todos lindos...