domingo, 3 de abril de 2011

Scrapbook...comprinhas...

Essas foram as minhas primeiras comprinhas nos US.

Não chega nem 10% do meu material de artesanato no Brasil,

mas é o início de uma nova etapa.


Esse é um Kit de aniversário que comprei na Ross.

Vem com adeseivos, folhas e o álbum.

Na Ross você encontra de tudo e mais um pouco:

roupa, sapato,bolsas, relógio, perfume, decoração, brinquedos, e scrap,

mas tem que ter paciência de procurar e ir lá sempre.

Esse eu também comprei na Ross.

O primeiro são tags e faixas

o outro são folhas.

Essas são letras que comprei na Target.

Que alias tem uns acessórios de scrap maravilhosos.

Comprei este conjunto na Ross. É o lugar que você encontra tudo mais barato. Se vier ao Estados Unidos procure uma ROSS. Vale a pena. Ross também.
Ross...
Esses eu comprei na

AC Moore e

na Michaels.

Por falar em Michales... no dia que fui estava tendo aulas para crianças.

Na verdade era um aniversário. Você leva seu filho e alguns amigos e eles ficam

fazendo arte. Achei o máximo...Sofia nem se fala.

Além dos cursos que quero fazer.


Esse espaço ai embaixo é o meu canto para começar a colocar a mão na massa.

Coloquei ele, pois o meu desejo é que ele vá se transformando em um pequeno,

grande espaço organizado para o meu scrap e minhas cosrutinhas e as artes que viram.

Ainda não comprei o básico como:

a placa de corte, uma régua, um estilete

e outros acessórios que amo

os cortadores...

Tirando as máquinas de corte...etc...

Ia ficar aqui escrevendo o tempo todo.

2 comentários:

Luxo da Lix disse...

Já amei tudo! Que bom que voltou às compras. Bj, ss de vcs!

blogencontrandoideias disse...

Ai que lindo tudo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/