sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chuva de pétalas de cerejeiras...

Terça-feira, pela manhã, meu marido me chamou para ver a chuva de pétalas.

Quando olhei pela janela da cozinha falei:

"Só você mesmo para ver chuva de pétalas...

está nevando".

Achei que ele estava super romântico e que estava nevando.


Realmente ele estava certo...estava chuvendo pétalas...

foi lindo, mas um espetáculo da natureza...

além dos meus filhos..".É CLARO...kkkkk


Tentei tirar umas fotos, aqui da rua, quando levava Sofia para a escola,

mas não sou boa fotógrafa.

Um dia serei.

É meu sonho.




Depois fiquei imaginando como deveria ser em Washington a beira do Potomac.

2 comentários:

Luxo da Lix disse...

kkk, vc está meio doidinha... Deve ser lindo mesmo!

Dani Allegretti disse...

Nossa que lugar lindo!!!
Pena que é tão longe....
Beijos com saudades...