quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bookmark de feltro - cupcake

Mais uma vez me desculpem pela qualidade da foto.

Esse marcador eu vi em uma revista americana e fiz um parecido.

Como foi meu primeiro trabalho em feltro onde eu fiz todo processo

desde o modelo, molde e etc...kkkk

achei que ficou legal para ser o primeiro.


Fiz o marcador usando feltro e fita e uma ponteira de cupcake para o lápis.

O que acharam?

Sua opinião é muito importante para mim.

Um comentário:

Papel com Luxo disse...

O feltro falam que é chato de trabalhar, não sei costurar nada, então pra mim, está muito bom, tenho certeza que vendo pessoalmente está muito mais bonito. As cores na foto apagam um pouco. Amo marcadores acho que vou começar a colecionar: são tantas ideias novas!Parabéns pela coragem de fazer, ariscar e conseguir. Beijks, e um Feliz Natal.