sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 4 - Bebê





Ufa!!! Consegui fazer os cartões.
Hoje minha criatividade estava viajando e nãp chegou a tempo.
Minha cabeça e mãos pareciam descordenadas.
E nada ficava como eu imaginava.
Amo fazer coisas de bebês, mas hj foi muito dificil.
Enquanto meu bebê dormia (não tão bebê assim - já tem 19 meses)
corri para o meu scrapcanto para montar o que parecia fácil,
mas nada saia como estava na cabeça.
MAS
resolvi postar mesmo assim.
O que acharam?

4 comentários:

Sheyla disse...

Oi Ana, vi seu recadinho no blog das Scrapeteiras.Então vc mora nos EUA? Eu morei aí 3 anos, faz 1 ano que voltamos. E eu tenho um menino com quase a mesma idade do seu, o meu tem 20 meses. Uma delícia né?
Então, os papéis 6 x 6 são coringas, fácil de usar em cartões, em LOs e até como simples tapetinhos.
Bom final de semana!
Bjossssssssss

karla dote - butterfly disse...

Oi Ana! Eu também sou Fonoaudióloga e arteira!!! Que legal você morar nos EUA! Cheguei no seu blog pelo seu link no blog da Tininha, aproveitei e naveguei por ele todo e seus cartões são lindos!!! Também vou participar, depois dá uma olhada nos meus em meu blog!! bjk

Papel com Luxo disse...

Scrap é assim mesmo, mas como é feito com sentimentos, sempre o trabalho traz algo novo,e acrescenta coisas boas pras pessoas que apreciam. Flor e borboleta, pra mim são perfeitos. Adoro!
Um abraço, Nidia.
Voltarei para outras visitas. Bons trabalhos, sempre.

Luxo da Lix disse...

Voanda nada! Pousoua tempo, adorei! Bjs, querida, fique com Deus.