terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ultimas aulas de bolsas e costurinhas.

Quanto tempo não paro, por aqui, para postar minhas aulinhas.

Minha Prof. é DEMAIS, tem ficado com o Igor direto para eu ter aulas.
Isso quando ela não acaba fazendo os finalmentes, pois não tem jeito -
o Igor chora e tenho que parar.

Esse ultimo mês fiz bastante coisa, mas estava mais envolvida (na verdade - enrolada)
com o batizado do meu pequeno que foi no Rio.

Fiz os convites, as lembrancinhas, o album de assinatura e outras coisitas mais.
As lembrancinhas tive ajuda e total apoio das minhas amigas Rosalix, do luxo da lix (http://www.luxodalix.blogspot.com/) e da minha prof. Fabiana do nanabanana (http://www.nanabanana-arte.blogspot.com/).
Gente vale a pena dar uma passadinha no blog das meninas.
Por fim, vou postando as minhas artes aos poucos,
ou no tempo que for sobrando.
Agora vamos a algumas fotos...


Gente adorei essa bolsa.

Fácil, fácil ela não é, mas fiz, ou melhor fizemos. A alça é muito grossa e a máquina que tenho não costura, então minha prof. levou pra casa para terminar para mim.

Só eu para achar aula assim:

minha professorinha me empresta a máquina, fica com meu filhote (babá de luxo) e ainda leva dever para casa.

Ah! Me entrega o resultado pronto no mesmo dia. kkkkkkk

Eu ainda não fiz o dever de casa. Tenho que repetir o modelo sozinha. Vou fazer para postar.

Até mais.

Nenhum comentário: