terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BLOGS QUE INSPIRAM #16

Oi pessoal,
Mais um ano chegando ao fim...
Hj é um dia de muita reflexão para mim...
Foram muitas emoções, mudanças, readaptações para mim e minha família...
Sinto que ficamos tão cansados que o mês de dezembro todos adoeceram por aqui ...
Com o scrap fiz poucas páginas,
e o projeto albuns foi ficando cada dia mais no canto...
Juro que vou tentar retomar isso para o ano que vem.
afinal tenho que montar os albuns e contar as histótias...
e para hj mostro como uma pessoa coloca história em cada página que faz.
 
esse é o site:
e onome do blog nào poderia ser mais sugestivo...
 
FATOS, FOTOS E REFLEXÕES
olhem e se deliciem com pequenas grandes mémorias em papel...
 
Verdadeira obra de arte.
passem la no blog.
Vcs vão amar...
 
Que 2014 seja um ano de muita calmaria, paz, tranquilidade...
saúde, e critividade...
sucesso a todos...
bjs

2 comentários:

Luxo da Lix disse...

Ana, este blog e mesmo inspirador!!! Adorei

Evanir disse...

Falta poucas horas para despedida
de mais um ano.
Que a emoção de mais uma virada
não só do ano mais sim
uma virada onde deixamos para traz ,
coisas pequenas , e levamos na bagagem
experiências de boas amizades que não termina,
que não tem FIM.
As que nos causou sofrimento ,
que sirva de lição no futuro.
Eu quero deixar no passado
tudo que me fez sofrer além
da minhas forças com
o amor de Jesus eu sobrevivi.
Eu levo comigo a tristeza de
quem desceu do vagão da viagem.
Que sejam felizes na nova rota
escolhida lute mais lute muito,
pois nos trás muitas surpresas nossas
escolhas .
Enfim quero deixar contigo meu agradecimento
pelos 365 dias e 6 horas dessa caminhada
de flores colhidas no jardim da nossa amizade.
Deus abençoe saúde para 2014 o restante
a gente conquista com nosso amor.
FIM..Um abraço apertado beijos da mais pura amizade
de infinito carinho que tenho por você.