terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blogs que inspiram #11 -

Oi pessoal,
Bom dia!!!
Mas antes de tudo, desculpa por semana passada não ter postado aqui para vocês.
São tantos blogs, mas meu tempo ficou muiiiiiiiiiiiiitttoooooooooo curto,
 pois tive que viajar e a semana ficou curta...
Hoje venho com um blog de festa, pois estou preparando a festa da minha filha que o tema é matryoska...
Esse blog tem cada festa maravilhosa...
a da Sofia não vai ser assim... tão show, mas vai ser um show kkkkk
;-)
 
O blog é o
e você encontra várias idéias com as festas selecionadas pela Fabiola
Olha só o que vi hoje.
Fiquei apaixonada.
 
 
Linda não, é?
 
Há a festa do Angry Birds que ajudei munha amiga a fazer e montar ainda vou postar como ficou...
Ainda não baixei para o computador, kkkkk, foi mal, como diria minha filha ;-/
 
bjs
e vou tentar programar as coisinhas que fiz para o dia dos professores e outras trabalhinhos que andei produzindo.
bj no coração

Nenhum comentário: