quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Costurinhas - bolsas dupla face

Oi pessoal,
Nessas duas semanas minha mãe passou por aqui e meu filhote pegou mais uma virose e
 ficou em casa.
E aí...
 minha mãe resolveu abrir minha máquina de costura, que ainda estava na caixa,
 e me colocar para produzir algo com as caixas de tecido que tenho...
 nesse meio tempo Sofia teve um niver e me pediu para fazer algo para a amiga, que ama Azul.
Dessa forma foi saindo um monte de produções que vou mostrando aqui para vocês.
Alguma já estavam cortadas há dois anos e eu não tinha terminado e agora estao prontinhas.
Resolvi fazer só dois modelos de bolsas por agora.
 
Essa é da Sofia.
Pode ser  usada dos dois lados.
O outro lado é vermelha de poa branco.
 Essa é para adulto.
Um lado.
 Outro lado,
 Nossa etiqueta.
 Tamanho teen.
Um lado.
 Outro lado.
Bjs e
Até amanhã com
Docerela Creations.
Sabado mostro o kit que Sofia presenteou sua amiga,
 

Nenhum comentário: