quarta-feira, 31 de julho de 2013

BLOGS QUE INSPIRAM #1

Oi pessoal,
 
Resolvi criar um dia para colocar aqui alguns blogs que sigo ou que vejo
PASSEANDO PELA NET.
Sabe aqueles blogs que te deixam pensativa, inspirada e cheia de vontade de criar...
ou mesmo de fazer algo igual ou parecido?
Sabe?
Eu resolve ir postando aqui alguns desses blogs que fazem isso comigo.
 
O blog de hoje:
 
 
minha amiga DT da Docerela Creations.
 
Um blog criativo e cheio de dicas.
 
Um LO feito por ela para inspirer um pouco o seu dia.
 
 
 
Agora toda semana
 
BLOGS QUE INSPIRAM!!!

3 comentários:

juscrap disse...

Oi Ana!!! Seu blog é uma graça! Já dei uns passeios por aqui e adorei tudo que vi. Beijos e ótimo dia

Rose Marques do Blog Scrap la Vie disse...

Olá Ana, muito legal tua ideia de destacar os blogs que a gente gosta de visitar...Com certeza vou visitar tuas recomendações!!!!
Bjs

Dulcinea Silva disse...

Olá Ana! Fico muito feliz de saber que meu blog te inspira! Muito obrigada pelo carinho! Amei!
Adorei a ideia de destacar os blogs que você mais gosta, acho que foi me inspirar também!