sábado, 31 de março de 2012

Tags and decorated post-it

Hi Guys
                                                           I did these tags last week.
                                              I like to put them together with decorated post-it.
When I get visits I offer a gift.
When Sofia has a play date also I give one to your friends.
  Sofia's friends I  put stamps in English.
When I receive Brasilian friends I use Portugueses Docerela Creations stamps,
 but I will order my English Docerela Crations stamps,
 they are wonderful to work with.




Em Português:

Oi Pessoal,
  Eu fiz estas tags na semana passada.
Eu gosto de colocá-las junto com os post-it decorados.
Quando eu recebo visitas, tenho um mimo para oferecer .
Quando Sofia tem um Play Date também posso dar um.
Amigos de Sofia eu coloca carimbos em Inglês.
Quando eu receber os amigos brasileiros eu uso os carimbos Portugueses Docerela Creations,
mas vou encomendar os meus carimbos em inglês Docerela,
eles são maravilhosos de se trabalhar.

Para esse trabalho usei
Furador de tags, tem de varias marcas
Furador de borboleta, tem de varias marcas
Carimbo de notas musicais da Michaels
Carimbos com palavras em Portugues da Docerela Creations
Post-it
Slice
Slice Pink Cards

Bjs
Ana


2 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Sweet tags! Great post it note holder!
Carri~abusybee
www.doubleclickconnections.blogspot.com

Luxo da Lix disse...

Claro, essa ideia é maravilhosa! E o efeito "amei" bate na hora qque a gente recebe um mimo destes...