sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Viagem, viagens e novidades...






Gente nesse momento estou viajando para

ferias com a famíla, mas

quando voltar vou preparar um balanço dos meus 10 meses nos

Estados Unidos.

Vou colocar as viagens,

o que achei válido ou não,

e outras coisitas mais.

Lembrem que tenho dois pequenos,

então minhas dicas no

mundo do Tio Sam levam em conta meus pequenos,

pois nem tudo é possivel fazer com eles.

A Sofia foi uma criança mais tranquila e nos faziamos tudo com ela.

O Igor se incomoda mais e nem tudo é possivel.




bjs

Ana

6 comentários:

Luxo da Lix disse...

Siga com Deus e divirta-se. Bjs no coração!

Luxo da Lix disse...

Gente, eu quero! Eu quero o papel de parede novo, mas tem que tirar o que está em baixo, né? Um bj, fique com Deus. Ah, linda msg vc colocou pra mim,, amo vc tb, vc é muuuuuuito especial!

Jaluza Scrap disse...

Divirta-se minha querida e depois nos conte tudinho.
Bjo enorme

Ana Valéria disse...

Gente desculpe mas a Gabi do scrapbi esta repaginando o blog mas estamos com obs. Bjs Ana

Lu C.Y. - Babalu disse...

Olá! enfim consegui retribuir sua visita! Andei meio sem tempo, mas agora as coisas voltarão ao normal (espero!)! Voltarei para ver suas novidades, fiquei curiosa!
Beijos e um lindo 2012 para você e sua família!

Docerela disse...

OI achei seu blog por scrapbi

Sou sua nova seguidora, pode vir visitar o meu blog

catarina


www.docerelacreations.blogspot.com