segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FALL ...página de scrap.

Depois de um SUMMER super quente e cheio de emoções...
o Fall esta chegando por aqui.
Com ele o frio, as folhas e a chuva.
Resolvi fazer uma folhinha de scrap para esperá-lo
junto com as fotos que vou tirar dos meus pequenos.
Não tão pequenos assim, kkkk
Como a foto ainda não foi tirada as tags não estão escritas.
Fiz as letras a mão pois ainda não tinha usado minha slice.
Outra novidade... comprei uma slice...
e vou começar a usa-la.
filhota pegou uma folha na rua e me deu
e eu reproduzi ela aqui,
como se fosse uma tag.
a mudança nem sempre é boa, aos nossos olhos,
mas é essencial.
Aqui a folha inteira.
Não anda gostando muito das minhas artes, por isso não ando postando,
mas tomei coragem e essa semana vou postar mais coisitas.

Nenhum comentário: