sábado, 26 de fevereiro de 2011

No Jardim das Borboletas...

Aluguns cantinhos do salão.
Esse eu coloquei uma estante com caixinhas de borboleta recheiada de bombons.
Potinhos de vidro encapado de tecido cheio de jujubas.
Os potes foram personalizados com o nome da Sofia, a idade e o tema...
A personalização foi presente da minha amiga Bianca...
uma das minhas maigas muito queridas que eu posso sempre contar...
Nesse espaço coloquei a caixa de presente com uma foto da Sofia no alto.
Nessa foto ela esta vestida de bailarinha.
Roupa da apresentação de 2008 no rio de Janeiro.
Cantinho onde coloquei as lembrancinhas e algumas guloseimas.

Mesa do bolo com alguns brigadeiros que Sofia ama...
Borboletas com purpurina...
Enfeite da mesa recheiado de balas...






Um comentário:

Docerela disse...

Ana, gostaria de saber como vc cortou o wrapper q enfeita os brigadeiros! E algum template? Eu vi numa festa e tb gostaria de saber como fazer! Interessante:0)


Catarina