sexta-feira, 9 de julho de 2010

Delicadeza em cada detalhe.

Olha eu aqui outra vez, rsrsrsrs
Mas preciso falar de uma amiga: Deby.
Ela trabalha com arte. Trabalha com MDF, principalmente com o country.
Este ano começou a fazer scrapbook. Seus trabalhos são realmente uma arte. Sua casa parece uma casa de boneca. Tem beleza e leveza em cada canto.
Ela fez um cartão em scrap que ficou muito fofo, virou um presente especial.
Hoje ela vem aqui em casa e vou tentar montar um blog para ela. Assim que montar vou postar aqui, pois vale a pena segui-lá.
Até mais...

Um comentário:

Débora Sanjuan disse...

Ufa! Enfim, consegui chegar aqui... mas valeu a pena a minha peregrinação pela internet... ler o que escreveu me emocionou bastante. Obrigada minha querida e nova AMIGA!!! Seus comentários, sua admiração e seu carinho por mim, me fazem um bem que você nem imagina... me fazem ver uma DÉBY que muitas vezes esqueço que existe... saibas que sendo um lindo presente de Deus pra mim!!! Cresço muito convivendo com você!!!
Um beijo muito especial e o meu obrigado mais uma vez.
DÉBY

P.S. Hoje terei que estudar para a prova de amanhã... depois ninguém me segura, rs! Vou colocar pra quebrar no blog, rsrsrs!!!