domingo, 22 de janeiro de 2012

RELEMBRANDO MOMENTOS 1 COM Decoração de Natal 2011

Essa é um pouco da nossa decoração de natal,
as outras fotos estavam no cartão de memória que vamos ver se conseguimos recuperar.

Esse calendário coloquei na porta e Sofia todos os dias ia mudando os dias.
um casal: Igor e Sofia,kkkkk
 Esse PapaiNoel estava no cantinho do Hall de entrada.
 Essa é a decoração do aparador do Hall de entrada.
 Boneco de neve, amigo do Igor.
Na subida da escada.
 Minha guirlanda que nao apareceu muito pois a porta é verde, mas
nao troquei pois eu amei essa.
 As famosas bandeirinhas dos americanos.
Tem para todas as épocas do ano e todas as comemorações.
Ah! Não posso esquecer de comprar para o Valentine's Day.
 Enfeite do jardim.
 Esse foi o Papai Noel do topo da escada. Toda as vezes que o Igor subia ele abraçava e beijava o Papai Noel. Era muito fofo.
 Porta do armário de casacos do Hall.
A nossa grande e linda arvore giratorio fico na esperança de recuperar as fotos.
Bjs

Reencontro.

"Se o sentimento é legítimo, este dura para sempre,
e qualquer reencontro, será como a primeira vez".
                                                          Eliseu de Oliveira

Estava morrendo de saudade de estar aqui com vocês, mas desde a minha última postagem eu não conseguia um tempo para parar e escrever ou, postar o pouco que fiz, ou contar o muito que viajei e vivi nesses últimos 2 meses.

MAS começo perguntando o que vocês acharam da nova cara do blog?
Foi a Gabi do Scrapbi que repaginou o meu espaço.
Gente dei um trabalho danado para ela, pois gosto de muitas coisas e ela ia me dando opções e ai.....vocês podem imaginar...kkkk

Antes de começar o ano por aqui, quero desejar um grande Ano de 2012 com muita paz e criatividade.

Esse é meu último ano na terrinha do Tio Sam e vou ter muito a fazer por aqui, mas quero me organizar melhor para poder sempre passar e postar algo novo, pois esse é meu espaço de terapia, arteterapia, encontros e aprendizagem, por isso é muito importante e saboroso para mim ler os seus recadinhos e comentários.

No dia 19 de janeiro fez um ano que cheguei nos Estados Unidos. Nesse ano vivi e vivenciei muita coisa. Muitas dessas experiências não vieram para cá, mas que pretendo ir colocando com o decorrer do ano nas postagens de RELEMBRANDO MOMENTOS. Vão ser postagens novas, mas antigas kkkkkkkk, ou seja, postagens que não coloquei, mas que foi do ano que passou....vocês entenderam....

Uma coisa muito chata foi ter perdido todas as fotos dos meus últimos 3 meses aqui. Isso inclui as viagens que fiz para Disney ( almoço com princesas, cafe da manha com a turma do ursinho Pooh, jantar no Castelo da Cinderela e as artes de Sofia e Igor) em novembro e dezembro, Natal, Ano Novo, decoração da festa da Lais que eu ajudei dando um toque de scrap, lembrancinhas de Natal, a scrapfesta da Sofia, onde tudo foi feito com papel e a moda do scrap...  já chorei muito... mas ainda tem uma esperança, vamos ver, na segunda eu conto.

O amigo do meu marido disse que esses  cartões de memória são frageis e conrompem com facilidade. Foi isso que deve ter acontecido, como a máquina era nova e eu ainda não tinha instalado o programa para baixar as fotos (por causa do tempo) eu fui baixar pelo cartão de memória ( que é uma opção) e nessa que tirei da máquina o cartão de memória não sei o que aconteceu...
PERDI TUDO.................. e ai vocês podem imaginar.
Nessa hora que lembramos que temos que baixar sempre as fotos e digo mais, revelar sempre que possível.
Mas vamos ver o que acontece na segunda-feira. Torçam por mim, tem muita coisa importante, para mim, lá...

Vou me despedindo por aqui, pois esse REENCONTRO está virando um desabafo,
mas também não posso deixar de me desculpar por não ter tido postagens nos últimos meses,
pois sei como é chato entrar no blog e ele não está atualizado.

Nesse ano vou postar:
minhas brincadeiras no mundo do scrap;
nossas viagens;
decoração da minha casa; e o meu
relembrando momentos.

Desejo ler e reponder os seu comentários e poder trocar experiências e aprendizados.

Um grande Ano para todos nós com muita paz, amor e respeito no mundo.

"Ai que saudade do que ainda não vivi,
e como anseio pelo reencontro da história
ainda não escrita!"
                                  Dry Neves

e agora vou voltar o que vocês andam fazendo no mundo do scrap. Quanto tempo não passa pelos blogs.

bjs e até daqui a pouco.

Ana







sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Viagem, viagens e novidades...






Gente nesse momento estou viajando para

ferias com a famíla, mas

quando voltar vou preparar um balanço dos meus 10 meses nos

Estados Unidos.

Vou colocar as viagens,

o que achei válido ou não,

e outras coisitas mais.

Lembrem que tenho dois pequenos,

então minhas dicas no

mundo do Tio Sam levam em conta meus pequenos,

pois nem tudo é possivel fazer com eles.

A Sofia foi uma criança mais tranquila e nos faziamos tudo com ela.

O Igor se incomoda mais e nem tudo é possivel.




bjs

Ana

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bookmark de feltro - cupcake

Mais uma vez me desculpem pela qualidade da foto.

Esse marcador eu vi em uma revista americana e fiz um parecido.

Como foi meu primeiro trabalho em feltro onde eu fiz todo processo

desde o modelo, molde e etc...kkkk

achei que ficou legal para ser o primeiro.


Fiz o marcador usando feltro e fita e uma ponteira de cupcake para o lápis.

O que acharam?

Sua opinião é muito importante para mim.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bookmark

As fotos não ficaram boas, mas eles estão ai.

O que acharam?

Alguns eu coloco um fitinha e outros não.











sábado, 5 de novembro de 2011

Bookmark

Antes de entrar na MAratona de Cartões do atelier da Tininha

tinha feito alguns marcadores de livros

Bookmark.

Essa semana vou tentar postar alguns.




Esse foi para Sofia dar para a professora.



O que acharam?

Gente estou preparando novidades para o blog.

Acompanhem e aguardem.




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caderninho para Valentina.

Vocês se lembram do Play day da minha filhota com a Martina?

Fiz um caderninho com uma caneta tulipa e ai.....

sua irmà veio pegá-la com sua mãe e ficou olhando para o caderninho e ai....

resolvi fazer um para Valetina.

Coloquei a tag para a própria escrever o que desejar, pois não sabia

como o nome era escrito.


O que acharam desse?