segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 19 - Boas Vindas

Mais um cartão para a Maratona de cartões do Atelier da Tininha.

Esse Sofia vai escrever para a prima que esta chegando 4 feira do Brasil.

Fiz na cor que ela gosta e coloquei a borboleta, pois ela gosta.

Usei furador de borboleta e flores,

fiz uma chuvinha americana no fundo do cartão branco na cor lilas.

No caminho da borboleta escrevi "Bem vinda"










domingo, 30 de outubro de 2011

Meu primeiro SMASH BOOK

Esses são os "meus" primeiros SMASH BOOK.
Esses dias em uma das minhas visitas no blog
htt://scrapbi.blogspot.com
me deparei com esses "cadernos" e fui ver o que eram.
No blog da Gabi ela recomenda ler o
blog Nayda, que por sinal é maravilhoso.
Fui lá e li tudinho, depois corri para Amazon e comprei 3:
um para presente, um para minha filha e um para mim,
mas amei todos. Que dúvida cruel? Dou ou não dou?
Esses são uns livros/cadernos com folhas decoradas para você fazer anotações
colar tiquetes de metro de NY ou entrada de Show na Broadway e o que você mais inventar.
Qaundo pequena vivia decorando cadernos e colando neles coisinhas.
Desde guardanapo de restaurante de viagem até folhas que achava.
Mais tarde passei a usar as agendas da Tribo,
depois o livro de mensagens da Tribo
e agora estava só juntando em uma caixinha meus recortes e memorias.
estou apaixonada pelo SMAHC BOOK
Na Amazon tem um video super legal com demostração e
o blog da Gabi e da Nayda estão super legais.

sábado, 29 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 18 - Boa Leitura

Esse cartão fiz para a minha pequena leitora
que faz aniversário em novembro e eu vou presentea-lá
com um livro sobre a história do Ballet.
Tem um Bookmark.



Cartão Artesanal - Tema 17 - Vamos tomar um Café?

Nesse cartão usei molde vazado, tinta e batedor .
Parte interna
escrevi "Bom Motivo"
e coloquei uma linha para a pessoa escrever:
encontro, reunião, matar a saudade, etc


Cartão Artesanal - Tema 16 - 15 anos

Hoje está nevando e as crianças estão dormindo.
Aproveitei o tempo de folga para postar os meus 3 últimos cartões da
Maratona de Cartões do
atelierdatininha.blogspot.com
O Tema foi 15 anos.
Fiz esse bem simples, mas acho que ficou legal.
O que acharam?

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 15 - Novo Motorista

Nos EUA as pessoas podem tirar carteira aos 16 anos.

No Brasil geralmente fazemos grandes festas para comemorar os 15 anos, aqui as

grandes festas acontecem aos 16 anos.

Um dos motivo:

NOVO MOTORISTA

e muitas vezes

carro na área.


O que acharam?





Play day com a Martina.

Desde que Sofia ingressou na escola, aqui nos US, Martina tem sido uma

amigona. Ela nasceu aqui, mas seus pais nasceram na Argentina e Martina fala ingles e espanhol

fluentemente. Quando Sofia não entendia o inglês ou não era entendida na escola...lá vinha a Martina para ajuda-la.


Desde fevereiro Sofia vem falando que as crianças fazem PLAY DAY...

Nada mais é que um dia após a escola uma vai para a casa da outra brincar,

mas Sofia nunca chamava ninguém...

Mas esse semestre ela me pediu para chamar a Martina.

Dia 17 de outubro Martina veio aqui para casa.

Elas brincaram muito e eu resolvi fazer essa Tulipinha de caneta rosa e um caderninho

de scrapbook para marcar esse dia.


A canetinha encaixa certinho na lateral do caderno.


Martina amou, assim como sua mãe e irmã.


Essa semana Sofia vai levar mais uma para Valentina, irmã da Martina.


Mas tenho outras encomendas para o BUS STOP.