Esses são uns convites para uma festa de Halloween
que uma amiga vai fazer.
Ela me pediu algo bem Halloween dos Estados Unidos.
Ela queria algo bem feio, sem fluflu.
Entao fiz uns caixões e dentro coloquei uma caveira.
No pé da caveira tem uma fitinha para abrir o cartão
e dentro tem as informações sobre a festa ou podemos escrever algo,
como um cartão
Embrulhei o convite/cartão em uma fita roxa
e coloquei um anelzinhoi de cara de caveira.
Como o cartão é um caixão vou fazer para a turma da Sofia
e colocar bala dentro, pois tem altura.