terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 11 - Halloween

Esses são uns convites para uma festa de Halloween
que uma amiga vai fazer.
Ela me pediu algo bem Halloween dos Estados Unidos.
Ela queria algo bem feio, sem fluflu.
Entao fiz uns caixões e dentro coloquei uma caveira.
No pé da caveira tem uma fitinha para abrir o cartão
e dentro tem as informações sobre a festa ou podemos escrever algo,
como um cartão
Aqui o cartão fechado.
Embrulhei o convite/cartão em uma fita roxa
e coloquei um anelzinhoi de cara de caveira.
Como o cartão é um caixão vou fazer para a turma da Sofia
e colocar bala dentro, pois tem altura.
O detalhe do anel.
Amanha tento fazer um/uns mais bonitinho.

Cartão Artesanal - Tema 10 - Apoio

Nos Estados Unidos é tradicional as pessoas darem cartões com flores e chocolate
quando alguém esta doente.
O Tema de hoje na Maratona do Atelier da Tininha é
APOIO.
Fiz um cartão simples usando apenas carimbo e furador de borda.
Amei o catão que a Tininha fez.
Dê uma passadinha por lá e vão se encantar:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 9 - Agradecimento

Maratona de Outubro do
atelierdatininha.blogspot.com
Presentei Sentimento
O Tema hoje é Agradecimento
Por dentro coloquei um outro cartão colado com fita dupla face.
usei 2 carimbos e furador de flores.
Fechado.
Usei recorte de flores, fita, papel decorado e
tag com agradecimento.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 8 - Amizade

Mais um cartão concluido e participando da
Maratona de Outubro do blog Atelier da Tininha.
O tema de hj foi amizade.
Estou indo viajar e não vou conseguir acompanhar a Maratona.
Volta para os cartões na Terça-feira.
Ate lá e um otimo
fim de semana para todos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 7 - Romance

Esse cartão vou dar para o meu marido quando eu comprar o livro
que ele esta querendo, por isso fiz com um marcador de livros.
Deixei esse espaço para ser escrito pela pessoa que dará o cartão.
Como uma música que marcou e simboloza o encontro do casal....
Semi aberto podemos ver o marcador de livros que vem junto ao cartão.
Amo esse modelo, pois a pessoa pode usar o marcador e lembrar de quem a presenteou.
O tradicional vermelho, flores e coração.
Amo essas gaiolas, acho um charme, mas como o Tema é romance
coloquei uma gaiola que a porta esta aberta...
Acho que é isso........
Podemos ficar ou ir......


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 6 - Dia da Criança

Continuando na Maratona do Atelier da Tininha
entramos na segunda semana e hoje o tema foi
Dia das Crianças
Mais uma vez usei meu amado carimbo, pois
acho que representa bem minhas crianças.
O Igor sempre acompanhando Sofia.
O primeiro cartão é para Sofia e o
segundo quem conhece o meu filhote sabe
que é a cara dele.
Usei carimbo "Hero Arts"
folhas do mini bloco DCWV Premium Stack
( Tema "The Grade School")
Fita verde e é
claro FITA BANANA...
Espero que gostem...

sábado, 8 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 5 - Dia dos Professores

Mais um cartão da Maratona de Sentimentos do Atelier da Tininha
Tema Dia dos Professores
Esse realmente esta sendo na correria, pois sai o dia todo e
marido e crianças me esperando no carro para sair.
bjs
e até amanhã.