Esse cartão vou dar para o meu marido quando eu comprar o livro
que ele esta querendo, por isso fiz com um marcador de livros.
Deixei esse espaço para ser escrito pela pessoa que dará o cartão.
Como uma música que marcou e simboloza o encontro do casal....

Semi aberto podemos ver o marcador de livros que vem junto ao cartão.
Amo esse modelo, pois a pessoa pode usar o marcador e lembrar de quem a presenteou.

O tradicional vermelho, flores e coração.
Amo essas gaiolas, acho um charme, mas como o Tema é romance
coloquei uma gaiola que a porta esta aberta...
Acho que é isso........
Podemos ficar ou ir......