terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 10 - Apoio

Nos Estados Unidos é tradicional as pessoas darem cartões com flores e chocolate
quando alguém esta doente.
O Tema de hoje na Maratona do Atelier da Tininha é
APOIO.
Fiz um cartão simples usando apenas carimbo e furador de borda.
Amei o catão que a Tininha fez.
Dê uma passadinha por lá e vão se encantar:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 9 - Agradecimento

Maratona de Outubro do
atelierdatininha.blogspot.com
Presentei Sentimento
O Tema hoje é Agradecimento
Por dentro coloquei um outro cartão colado com fita dupla face.
usei 2 carimbos e furador de flores.
Fechado.
Usei recorte de flores, fita, papel decorado e
tag com agradecimento.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 8 - Amizade

Mais um cartão concluido e participando da
Maratona de Outubro do blog Atelier da Tininha.
O tema de hj foi amizade.
Estou indo viajar e não vou conseguir acompanhar a Maratona.
Volta para os cartões na Terça-feira.
Ate lá e um otimo
fim de semana para todos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 7 - Romance

Esse cartão vou dar para o meu marido quando eu comprar o livro
que ele esta querendo, por isso fiz com um marcador de livros.
Deixei esse espaço para ser escrito pela pessoa que dará o cartão.
Como uma música que marcou e simboloza o encontro do casal....
Semi aberto podemos ver o marcador de livros que vem junto ao cartão.
Amo esse modelo, pois a pessoa pode usar o marcador e lembrar de quem a presenteou.
O tradicional vermelho, flores e coração.
Amo essas gaiolas, acho um charme, mas como o Tema é romance
coloquei uma gaiola que a porta esta aberta...
Acho que é isso........
Podemos ficar ou ir......


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 6 - Dia da Criança

Continuando na Maratona do Atelier da Tininha
entramos na segunda semana e hoje o tema foi
Dia das Crianças
Mais uma vez usei meu amado carimbo, pois
acho que representa bem minhas crianças.
O Igor sempre acompanhando Sofia.
O primeiro cartão é para Sofia e o
segundo quem conhece o meu filhote sabe
que é a cara dele.
Usei carimbo "Hero Arts"
folhas do mini bloco DCWV Premium Stack
( Tema "The Grade School")
Fita verde e é
claro FITA BANANA...
Espero que gostem...

sábado, 8 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 5 - Dia dos Professores

Mais um cartão da Maratona de Sentimentos do Atelier da Tininha
Tema Dia dos Professores
Esse realmente esta sendo na correria, pois sai o dia todo e
marido e crianças me esperando no carro para sair.
bjs
e até amanhã.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 4 - Bebê





Ufa!!! Consegui fazer os cartões.
Hoje minha criatividade estava viajando e nãp chegou a tempo.
Minha cabeça e mãos pareciam descordenadas.
E nada ficava como eu imaginava.
Amo fazer coisas de bebês, mas hj foi muito dificil.
Enquanto meu bebê dormia (não tão bebê assim - já tem 19 meses)
corri para o meu scrapcanto para montar o que parecia fácil,
mas nada saia como estava na cabeça.
MAS
resolvi postar mesmo assim.
O que acharam?