quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cartão Artesanal - Tema 2 - Casamento

Essa Maratona realmente esta cheia de Sentimentos para mim.
Esse cartão foi feito pensando na minha irmã que casou no inicio do ano
antes do meu embarque para cá.
Tudo que usei são sobras de papeis que usei para fazer o album de assinatura do casamento
e do papel do proprio convite, assim como os noivinhos são os mesmos do convite
que ela mesma confeccionou.
Os 3 papeis são da mesma coleção que infelizmente não sei o nome, pois foram sobras.
O cartão foi feito com papel perolado de gramatura 180.
Usei fita e renda.
Furador de canto de coração.
Mais um Cartão Artesanal cheio de Sentimento e Afeto para
A Maratona de Cartões Artesanais do
Atelier da Tininha

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maratona de Cartões Artesanais do Atelier da Tininha - Tema 1 - Aniversário


No mês de outubro o Atelier da Tininha esta provendo uma
Maratona de Cartões Artesanais
com 1 tema por dia.
O tema de hoje é:
Aniversário.
Como é o mês do aniversário do meu pai e estamos longe,
resolvi participar com esse cartão que fiz para ele.
Fiz hoje correndo, mas esta cheio de significados e sentimentos para mim.
O carimbo que usei simboliza meus filhotes fazendo festa...
A fita simboliza o embrulho do presente...
O botão as camisas sociais que ele ama ganhar...
E o dizer simboliza tudo que eu quero que ele tenha...
UM DIA FELIZ...
POIS NOS O AMAMOS MUITO...
Feliz aniversário meu pai e avó amado.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fase cartões de scrapbook...

Amei o resultado.
Me lembra minha filhota.

domingo, 2 de outubro de 2011

Cartões... mais cartões.

Esse usei a minha SLICE nos cortes, tanto a palavra quanto as borboletas.
Espero que gostem.
Simples mas gostei do resultado.

sábado, 1 de outubro de 2011

Cartao coruja e flores.


Usei carimbo e esse raminho de flores
só para dizer que estou
pensando em você.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capa para celular em feltro 2.



Mais uma capinha de celular que fiz semana passada.
Achei muito fofo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decoração de outono... Parte 2







Continuando a decoração de outono.
Esses minos comprei na loja de 1 dollar e na loja de no máximo 5 dolares.
Tem cada coisa maravilhosa, mas
devagar e sempre...
As cores predominantes são o verde, laranja e vermelho.
A abobora e o espantalho são os "símbolos" do outono por aqui.