domingo, 2 de outubro de 2011

Cartões... mais cartões.

Esse usei a minha SLICE nos cortes, tanto a palavra quanto as borboletas.
Espero que gostem.
Simples mas gostei do resultado.

sábado, 1 de outubro de 2011

Cartao coruja e flores.


Usei carimbo e esse raminho de flores
só para dizer que estou
pensando em você.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capa para celular em feltro 2.



Mais uma capinha de celular que fiz semana passada.
Achei muito fofo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decoração de outono... Parte 2







Continuando a decoração de outono.
Esses minos comprei na loja de 1 dollar e na loja de no máximo 5 dolares.
Tem cada coisa maravilhosa, mas
devagar e sempre...
As cores predominantes são o verde, laranja e vermelho.
A abobora e o espantalho são os "símbolos" do outono por aqui.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Preparando a casa para o Fall - Outono.





O outono chegou por aqui na sexta-feira e,
como os americanos, trocamos a decoração da entrada da casa.
Na verdade eles trocam a decoração da casa inteira e
assim como seus vestuario.
É super "interessante" como já não há a coleção de outono.
Aqui já estão colocando a coleção de inverno.
Aqui em casa vamos devagar e sempre...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marcador de livros.




Amo marcadores de livros e corujinhas.
Comprei esse furador e queria usa-lo logo,
assim resolvi fazer esses marcadores de livros.
Ainda nao escrevi nada pois quero escolher a frase certa.
Aceito sugestões...
Boa semana!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Folhas de scrap...




Acho que existem algumas folhinhas de scrap que já são maravilhosas por si só.
Não sei se é por falta de criatividade, mas nessas folhas não gosta de fazer muitas coisas.
Essa ai é um caso desse. Amei essa folha que trouxe do Brasil e comprei na Zapp, em Brasília.
Saudades de vcs meninas...
Meus trabalhos estão sem fotos pois ainda não revelei nenhumas foto por aqui.
bjs
Hj começou o outono por aqui e vou postar a nossa nova decoração do jardim e algumas coisinhas da cozinha.
Aguardem...