quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Saudades do meu blog... tudo azul...
Passei repidinho para dar uma boa semana e falar que no fim de semana
volto com novas postagens de artesanato, passeios, shows, summer camp e visitas.
Este mês foi bem movimentado e por isso não deu para postar e nem
comentar as artes que ando vendo.








um travesseiro de burrinho muito fofo da amiga Fabiana
que veio passar uns dias aqui em casa.
Também ganhei um jogo americano (eu e Sofia) e o Zé uma caixa para guardar
acessórios para limpar sapatos lindo demais, mas esse vocês podem ver no blog
da minha amiga Rosalix que sempre manda algo maravilhoso do Brasil para mim.
Gente ela mandou brigadeiro também.
QUE MARAVILHA.
Obrigada meninas.
Uma semana muito azul e tranquila para todos e até mais.
bjs
domingo, 19 de junho de 2011
Luxo da Lix.
Minha amiga Rosalix fez uma caixa maravilhosa e postou em seu blog:
e escreveu que foi inspirado em mim.
É uma honra inspirar alguém cheia de talento como ela.
Se você quer dar um presente original é só encomendar pelo blog.
Ela entrega em Brasília e manda pelo correio para todo Brasil.
bjs amiga,
parabéns pelo talento
e obrigada
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Aquário de Baltimore...
O dia estava lindo, e resolvemos ir a Baltimore, MD.
Fica uns 40 minutos, de carro, de Potomac.
O Aquário fica na orla da cidade
onde há lojas e restaurantes para um lindo passeio.
O NATIONAL AQUARIUM tem várias exposições
e um show de golfinhos que não foi possível assistir devido ao horário, mas
na próxima eu conto como é.
Também tem filmes em 3d e 4d, mas também não vimos.
Não lembro quanto foi a entrada, mas lembro que não achei barata.
O show de golfinos e os filmes são pagos a parte.
sábado, 4 de junho de 2011
um pouco mais de decoração.
Essas fotos foram coletadas do Google imagens.
Como, a maioria das vezes, estou correndo,
copio direto e não consigo dar os créditos das imagens,
mas vou me preocupar mais com isso nas próximas fotos.
Olha que quarto lindo...
Amei e estou a busca de um mapa para colocar no quarto do meu principe.
No trabalho do maridão tem cada um maravilhoso.

Marcadores:
decoração,
Imagens da internet
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Estilo provençal - FESTAS
Buscando pela internet festas para meninos e meninas -
estilo provençal
achei essas foforas.
você encontra cada coisa maravilhosa nesse estilo.

Marcadores:
decoração,
festas,
Imagens da internet.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Qual é o meu estilo?
Essa é minha pergunta do momento...
Estou decorando a minha casa e venho buscando qual é o meu estilo.
Como adoro histórias, vamos a minha.
Meu quarto, na casa dos meus pais, era no estilo bem romântico.
Quando nova falava que quando tivesse minha casa seria no estilo japones.
Quando casei ganhei todos os móveis da sala de estar e jantar dos meus pais.
Os móveis eram em estilo rústico feito em Minas Gerais (São João Del Rei) Brasil.
Quando vim para os Estados Unidos minha irmã estava casando e
eu dei os meus móveis para ela e guardei pouca coisa no depósito.
Agora tenho que montar a minha nova casa e
venho procurando o que realmente quero para mim e para minha família...
um ambiente acolhedor, sofisticado e fácil acesso.
Nessas buscas pela internet amei essse ambientes e o blog:
Tem cada ideia linda.

Marcadores:
decoração,
estilo,
fotos da internet
Assinar:
Postagens (Atom)





















