domingo, 19 de junho de 2011

Luxo da Lix.

Minha amiga Rosalix fez uma caixa maravilhosa e postou em seu blog:


e escreveu que foi inspirado em mim.

É uma honra inspirar alguém cheia de talento como ela.

Se você quer dar um presente original é só encomendar pelo blog.

Ela entrega em Brasília e manda pelo correio para todo Brasil.

bjs amiga,

parabéns pelo talento

e obrigada

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aquário de Baltimore...

O dia estava lindo, e resolvemos ir a Baltimore, MD.

Fica uns 40 minutos, de carro, de Potomac.

O Aquário fica na orla da cidade

onde há lojas e restaurantes para um lindo passeio.

O NATIONAL AQUARIUM tem várias exposições

e um show de golfinhos que não foi possível assistir devido ao horário, mas

na próxima eu conto como é.

Também tem filmes em 3d e 4d, mas também não vimos.

Não lembro quanto foi a entrada, mas lembro que não achei barata.

O show de golfinos e os filmes são pagos a parte.












Passeamos pela orla e almoçamos no Hard Rock Café.

Depois eu mostro as fotos.

QUEM TIVER POR AQUI VALE A PENA CONHECER

BALTIMORE.

sábado, 4 de junho de 2011

um pouco mais de decoração.

Essas fotos foram coletadas do Google imagens.

Como, a maioria das vezes, estou correndo,

copio direto e não consigo dar os créditos das imagens,

mas vou me preocupar mais com isso nas próximas fotos.

Olha que quarto lindo...

Amei e estou a busca de um mapa para colocar no quarto do meu principe.

No trabalho do maridão tem cada um maravilhoso.


Esse quarto minha filhota amou...

Esse ficou muito criativo...interessante.

Olha que sala gostosa.

Adora essa combinação de cores para a sala.


ostei, mas acho branco dificil para limpar.

Tenho duas crianças pequenas e uma grande kkkk

Tenho vários pratos de porcelana pintados pela minha mãe.

Procuro sempre coloca-los na sala de jantar.

Fica bem legal.

Gostei dessas flores para compor.


Bonita para o quarto do Igor,

mas talvés mais tarde,

ou não?



Por enquanto o quarto do Igor fica com os "esportes" e

Sofia com o "Jardim e suas corujas, borboletas, passarinhos e esquilos"

Bom fim de semana....

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estilo provençal - FESTAS

Buscando pela internet festas para meninos e meninas -

estilo provençal

achei essas foforas.


você encontra cada coisa maravilhosa nesse estilo.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Qual é o meu estilo?

Essa é minha pergunta do momento...


Estou decorando a minha casa e venho buscando qual é o meu estilo.


Como adoro histórias, vamos a minha.


Meu quarto, na casa dos meus pais, era no estilo bem romântico.


Quando nova falava que quando tivesse minha casa seria no estilo japones.


Quando casei ganhei todos os móveis da sala de estar e jantar dos meus pais.


Os móveis eram em estilo rústico feito em Minas Gerais (São João Del Rei) Brasil.


Quando vim para os Estados Unidos minha irmã estava casando e


eu dei os meus móveis para ela e guardei pouca coisa no depósito.


Agora tenho que montar a minha nova casa e


venho procurando o que realmente quero para mim e para minha família...


um ambiente acolhedor, sofisticado e fácil acesso.


Nessas buscas pela internet amei essse ambientes e o blog:




Tem cada ideia linda.


























Minha filha disse que escrevi muito. Na próxima vai mais fotos.


kkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Imagens para o dia dos namorados...

Andando pelo Google imagens com o Tema

Dia dos Namorados

encontrei várias idéias e imagens bonitas,

separei essas para enfeitar o nosso dia...

Bom Dia a todos....




















segunda-feira, 23 de maio de 2011

Susto de mãe em um país diferente.

Na semana passada levei maior susto ao pegar minha filhota na escola.

Como moramos perto da escola ela não tem direito ao onibus escolar.

Cheguei na escola na hora de sempre, parei o carro na fila dos carros que ficam esperando e !!!!!!!

começamos a ouvir uma cirene de bombeiro e de ambulancia e ambos pararam em frente a escola da minha pequena.

Eu não via fogo, não sentia cheiro, ninguém saia lá de dentro. Só os bombeiro entravam e a maca da ambulancia... Além de não saber o que estava acontecendo, não podiamos sair do carro ou chegar perto da entrada da escola.

Depois de uns 30 minutos de coração na mão e rezando muito, o sinal da saida tocou, os bombeiros e a ambulancia foram embora e as crianças começaram a ser liberadas.

UFA!!!!!!!!!!!!!!!! Que aliviu!!!!!!!!

Sofia quando me viu abriu um lindo sorriso e eu quase chorei ao vê-la.

Quando ela me contou que ficou com muito medo, pois as salas fecharam, as janelas também e as crianças ficaram de cabeça baixa na carteira sem fazer barulho. PROCEDIMENTO de CODE RED, como chamam aqui.

Como ainda não entende muito o ingles ela me disse que entrou um homem estranho na escola e ninguém sabia quem era.

Viemos para casa.

Quando o Zé chegou recebeu, pelo celular, um aviso eletronico falando que a escola entrou em CODE BLUE na hora da saida, pois uma criança havia passado mal.

CARAMBA......... Precisa disso tudo???

No dia seguinte, por acaso, soubemos que um garoto sentiu mal, pois não havia comido porque estava com dor de garganta.

FOI UM SUSTO ENORME e mas uma vez... precisa de tanto?

POR OUTRO LADO...

Levei o Igor a emergencia pediatrica, pois a noite (desde as 2:20 da manha até 6:40) ele vomitou 9 vezes e tudo que eu dava para ele comer ele vomitava. Ele gritava de fome, foi duro!!!!

Esperei dar 9:00 para leva-lo a emergencia.

A enfermeira veio falou que tinhamos que marcar hora, pois aquela situação não era de emergencia. E ainda "me chamou atenção", pois estava dando um pouco de agua para meu filho.

O meu filhote estava branco, igual a uma folha de papel, ão conseguia comer, nem beber e muito menos dormir de tanta fome. Colocava no chão ele não tinha força para ficar em pé.

Só fomos atendidos pelo médico por volta de 11:45. Igor já estava com febre, mas mesmo assim, o médico disse que não era nada para me preocupar. Deu as recomendações de liquido e alimentação e falou para não dar leite por 3 dias.

AGORA eu pergunto: COMO ELE VAI DORMIR ? se para dormir ele toma leite..........


SUSTO DE MÃE EM UM PAÍS DIFERENTE....

COISAS DE AMERICANO...