quinta-feira, 19 de maio de 2011

Scrap canto.

Sonho com um cantinho para poder fazer minhas artes.
Aqui em casa fiz um cantinho para poder me divertir com o pouco que tenho,
mas confesso que anda sem criatividade e sem conseguir me organizar no tempo que tenho.
A noite, quando as crianças já estão na cama, seria ideal, mas eu já estou morta.
Por enquanto sigo sonhando.
Adoro esse verde.
Mas esse lilas também é lindo.
assim como um lavanda que amo.
Esse canto é legal pois tem espaço para a minha princesa ficar.
Olha quanta coisa e tudo bem organizado.
Esse conjunto é feito de vários modulos.
Cada quadrado é um modulo que juntos formou esse móvel.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Decoração de porta.

Aqui é tradicional os enfeites de porta e eles vão mudando de acordo com a estação ou as festividades do ano, como Páscoa, Natal.
Andando pelas região, onde moramos, vimos uns lindos e resolvemos comprar um.
Esse foi o nosso primeiro enfeite...assim que alugamos a casa...
depois de 2 meses sem um canto só nosso...
como faz falta ver nossa bagunça organizada.
Aqui é uma bandeirinha de jardim,
que não sei como chamam.
Esse é o de primavera.
Minha mãe vai adorar essas flores.
Esse ai embaixo é para comemorar a primavera.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brinquedos de menino.

Esses são alguns brinquedos de menino que meu filhote, de 1 ano, ama.

No site www.nywithkids.blogspot.com tem várias dicas de brinquedos

para meninas, pois a daqui de casa esta em uma fase transitória e vem preferindo roupa.

Na verdade ela sempre preferiu, mas também gostava de brinquedo, mas agora que estamos no

pais dos brinquedos ela não escolheu nenhum.

Minto ela escolheu uma mini máquina de costura e de trico da Singer


Mas voltando aos brinquedos de meninos...


Esse carrinho anda com som, assim o Igor grito ou sacode essa torre

e o carrinho anda. Não preciso dizer que ele acha o máximo.

Essa chave foi super baratinha e uma tentativa do Igor deixar a do pai.

A chave ele brinca, mas também quer a outra.

Da Little Tiky.

Tem torcida e pontuação, além de um taco amarelo para bater na bola.

Fisher Price. Bem legal esse brinquedo.

Colocamos esse carrinho na rampa ele desce até o círculo que vira e canta

e depois o carrinho sai pela outra ponta e quando passa pela bandeira

tem torcida.

Toy Kid`s (esse fiquei na duvida) foi super barato e ele gosta de colocar as formas e

apertar a tartaruguinha de cima

e ver as formas saindo de dentro do casco do tartarugão.

Fisher Price

Da Leap Frog

Esses são os brinquedos que o meu menino mais gosta.

Não podemos esquecer do "cavalinho mágico"

como já havia postado anteriormente.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adesivo de parede para meninos.

Esse é o adesivo do quarto do Igor.

A fotografa, como'já disse, não é boa e a decoração do quarto ainda não esta finalizada,

mas dá para ter uma idéia do adesivo de Sport.

O pai que escolheu o tema.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adesivos de parede.

Esses adesivos são muito fofos e maravilhoso para decorar o quarto.

Além de poder tirar e recolocar em outro lugar.

Esse ai Sofia escolheu e compramos no Target,

mas há em todas as lojas de criança aqui

nos Estados Unidos.

No Brasil também tem uns maravilhosos.

Em Brasília tem muito, mas o lugar mais barato é em Taguatinga.

Lá há vários e o preço é bem melhor.

No Rio também podemos encontrar no Saara por um preço bem legal.








terça-feira, 3 de maio de 2011

Mini album primavera.

Fiz esse mini álbum esta semana para colocar fotos dos meus pimpolhos


e mandar para minha mãe.


Como ela ama flores, resolvi fazer um álbum de primavera.


Tirei várias fotos das crianças entre as flores daqui de casa.


MAS


como ainda não selecionei as fotos que vou colocar


fiz páginas simples para poder trabalhar depois, já com as fotos.

















domingo, 1 de maio de 2011

Páscoa nos EUA...

Como sempre um pouco atrasada na minhas postagens, kkkkk

mas vale a pena.

Fiz uma busca pela internet de como era a Páscoa aqui nos Estados Unidos.

O nosso tradicional ovo...ovão de chocolate não existe, só em supermercado de brasileiros,

mas tem de tudo para decorar a casa e o tradicional almoço de domingo.

Cada coisa maravilhosa!!!!!!!!!

De chocolate encontramos ovinhos , cenourinhas, coelhinhos, pintinhos

tudo isso cabendo na palma da mão...

Minto, minha amiga Kelly achou um coelho dechocolate que ter uns 50 centimetros

e deu para meus filhotes.


Li que o tradicional por aqui é esse pão com um ovo cozido dentro, mas na verdade não achei isso no mercado.

As brincadeiras por aqui é achar os ovinhos COZIDOS no jardim e depois decorá-los.

Aqui tem kits com adesivos, tinta, etc...tudo para decorar os ovos cozidos.

A nossa Páscoa foi bem divertida.

Resolvemos nos encontrar na casa da Kelly que decorou a casa e as lembrancinhas das crianças bem ao estilo americano, mas

GENTE NÃO TIRAMOS FOTOS...