terça-feira, 19 de abril de 2011

Bisbilhotando a internet.

Andando pelos blogs que leio diariamente, encontrei no blog

http://www.nywithkids.blogspot.com/ (esse blog é super legal)

um blog muito interessante sobre dicas de organização.

Gosta muito de tudo bem organizado, mas venho andando com pouca

criatividade e paciência para organizar as coisas.

Segundo meu marido e minha filha esta tudo muito organizado.



As imagens abaixo foram tiradas dele.

Olha esse marcador de livro como é lindo,

para mim que sou coruja e adoro marcadores

achei o máximo.


Olha esse broche que lindo.


Essa decoração.


Dê uma passadinha lá. Tem muita coisa legal, sem falar das dicas.

Outro blog que vejo sempre é


ele está com uma seleção muito boa de músicas.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Artesanato...

Aqui nos Estados Unidos esso bloquinho é super barato, o que não ocorre

no Brasil, mas ai podemos fazer com técnicas de encadernação.


Capa

Ele aberto. Na contra capa tem um envelope e dois bloquinhos adesivos;

um grande embaixo e 3 pequenos acima.

No meio fica um bloquinho com uma agenda semanal.

Super prático.


Segundo modelo com fotos de Paris. Olha que fofo.
Aqui uma prancheta. Também comprei, mas já fiz com técnica de encadernação.
Até mais.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cupcakes

Esse é o mais famoso cupcake de Washington e realmente são

maravilhosos.

Meu marido chegou em casa com uma caixa deles para

comemorar meu niver.

São vários mais ele escolheu

chocolate 3

chocolate coconut

chocolate hazelnut

Alguns sabares tem sempre, outros são por dias da semana e outros por meses do ano.


A loja é linda, mas ainda não fui pessoalmente e a embalagem é uma graça.

Se vier a Dc não deixe de passar por lá.

Olha que maravilha.
Parabéns com cupcake.
Dizem que o Sprinkes, também em Dc é muito bom, mas ainda não conheço.

Assim que experimentar conto aqui para vocês.

Quando for a NY vou experimentar os cupcakes do Magnolia Bakery...aquele do filme

"Sex in City" e também conto o que achei.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Contar o Tempo"






"Contar o tempo...


Quem teve a idéia de contar o tempo em fatias,

a que se deu o nome de ano,

foi um indivíduo genial.


Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exastão.


Doze meses dão para qualquer se humano se cansar e entragar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e

outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente."


Carlos Drumond de Andrade

terça-feira, 12 de abril de 2011

Imagens cinematográficas dos meus 40 anos

Muitas imagens me veem a mente quando lembro dos meus 40 anos.

momentos felizes e muito tristes...

Passa um filme, mas resolvi expressar através de filmes marcantes para mim.

acho que não esqueci de nenhum.

O Gordo e o Magro



"Cinema Paradiso"

"Nothing Hill"

Primeiro filme que vi com meu marido.

eu fui lá...

"Sociedade dos poetas mortos"
"Flashdance"
"Embalos de sábado a noite"
Elvis
Turma do Didi
As panteras.
Melher Maravilha

Quantas vezes tentei virar uma, mas só quebrei

braço e perna...kkkk

"Fame"

fui ao musical em Londres.
"ET"
"E o vento levou"
"Cantando na chuva"
Charles Chaplin











Aproveite sempre o momento
com carinho
OBS: todas as imagens foram colhidas do google imagens.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Museu de História Natural WDC

Washington pode ser considerada a cidade dos museus.

Boa parte dos museus são administrados pela Instituição Smithsoniana,

que mantém 18 museus,

localizados no National Mall.

O Museu de História Natural (WDC)

foi o nosso primeiro, pois pretendemos passar pelos 18.

A entrada é gratuita e funciona 364 dias do ano das 10:00 as 17:30.

A coleção do museu tem mais de 125 milhões de espécies de plantas, animais,

fósseis, minerais, rochas, meteoritor e objetos culturais humanos.


Sofia esta estudando sobre planetas, continentes ...

e esse é um espaço que pudemos contar para ela um pouco do que ouve na escola.

Fica no segundo andar.


Ao ver essas imagens pude relembrar aulas que tive com

as mestres Claudia Graça e Etelvina França e das

auls que um pouco mais tarde administrei na faculdade.

saudades...

OBS: Sofia ficou com medo e não deixou eu contar a história da cena.

um dia qum sabe???



Na verdade esse foi no nosso começo.

Desculpa pelas fotos não estarem em ordem.

Aqui é o espaço dos dinissauros, apesar do medo,

a minha medrosa escolheu começar por aqui .

É fascinante...

Aqui é a entrada do museu.
Não foi possível ver tudo.

As crianças ficam bem cansadas.

Tem muita informações, mas muitas informações que ela ainda não consegue processar.

Voltaremos outras vezes para melhor conhecer.

Um dia, minha linda princesa, você saberá tudo isso.

O que Sofia mais gostou foi do Borboletário, mas ficou com receio de entrar.

ë muito legal você pode "interagir" com as borboletas.

A parte que eu mais gostei foi sobre a evolução do homem, a construção da linguagem.

Maiores informações: www.mnh.si.edu/


Já havia conhecido o Museu de História Natural de Londres, não sei qual é mais bonito.

Vale a pena voltar nos dois, kkkk


domingo, 10 de abril de 2011

Visita a Casa Branca.

Fizemos uma visita dentro da Casa Branca.

Na verdade somente em alguns comodos e nem sequer chegamos perto

do andar do presidente, mas valeu.

Conhecemos os salões das recepções: verde, azul, vermelho entre outros...

e Sofia pode ver um pouco da história da "casa do presidente"


Não foi permitido tirar fotos,

somente do lado de fora, já na saída.


Essa foto foi tirada do celular, já na saída, mas meu maridão disse que fiquei muito inchada,

mas era a única que ele aparecia.

Aqui com meus pimpolhos.

OBS: não gosto de chupeta e com Sofia nem tentei, mas o Igor ou era a chupeta

ou o dedo, mão que já estava ficando vermelha...Assim

fui vencida pela chupeta.

Essa é minha princesa com sobretudo que ela ama. Estava um frio danado. Ah! Esqueci de falar que os jardins são maravilhosos.