sexta-feira, 1 de abril de 2011
Cabin John Park
quinta-feira, 31 de março de 2011
Mimos que chegaram do Brasil.
As flores são para minhas amigas maluquinhas.
Essa semana recebi esses presentes das minhas amigas arteiras e blogueiras.
Vieram do Brasil e elas fizeram correndo e pediram para um amigo (do marido)
trazer para mim. A encomenda estava pesada, fiquei imaginando o que o portador pensou...
O que importa é que sei que veio de coração e eu amei...
Fabiana fez as fronhas que vão ser muito úteis nas viagens que quero fazer!!!!
Quando a placa ficar pronta. Que demora!!!!!
Os tecidos acham que são um incentivo para eu voltar ao artesanato.
Calma estou voltando.
Amei os tecidos.
assim que o frio deixar, por enquanto faço lanches no carro.
Amei a estampa.
Gente por dentro é plastificada, pode molhar. Para mim que tenho criança
pequena é excelente.
Estava precisando de algo para colocar meu material de unha.
É MEU!!!
Cavalinho mágico.
Gente nunca pensei e nem conhecia esse cavalinho
que meu filhote ganhou de aniversário.
Por falar em aniversário nem postei algumas fotos fica para depois.
Voltando ao cavalinho,
ele é mágico, pois o Igor fica quieto e ama ouvir ele cantar
ou trotar ou ainda falar é só apertar a orelinha.
Ele mexe a boca enquanto canta ou fala.
Ás vezes o Igor fica fazendo carinho enquanto ver o movimento da boca
do cavalinho.
É super fofo.
Ele tem várias outras fotos no cavalinho, mas essas foram as primeiras, no dia seguinte ao aniversário.
A festa foi no dia 12 de março...
ainda estou com postagens atrasadas, mas vou ficar em dia...
bjs a todos...
Depois vou postando outros brinquedos que meus filhos gostam.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Madame Tussauds em Washington...
Fomos ao Madame Tussauds aqui em Washington.
O Igor dormiu o tempo todo, Sofia ficou com medo, mas ficou super interessada pelo
video que mostrava como fazia os bonecos e ficava fazendo muitas perguntas.
Tem um espaço onde você faz um molde da sua mão de cera.
Foi bem legal o passeio...e a reação da Sofia...
Nessa foto ai embaixo podemos brincar de dar entrevista e aparecermos
na TV atrás.
Bem interessante.
e ela tinha perdido o dente no dia anterior, depois da festa de aniversário do irmão.
Essa é uma história a parte...fez um escandalo, ainda maior, pois a tia estava aqui.
domingo, 27 de março de 2011
Floração das Cerejeiras em Washington.
Apesar do frio fomos a Washington conferir a Floração das Cerejeiras.
Aqui é um evento e tem um grande festival.
Falam que o próximo final de semana é o melhor,
mas como havia perigo de neve,
fomos neste sábado.
As pessoas passeiam em volta do Rio Potomac...
andam de pedalinho no Potomac...
brincam com as crianças...
deitam embaixo das árvores...andam de bike...
solta pipas enormes (lindas por sinal)
ou como a gente
vão lá tirar fotos.
O nosso objetivo inicial era passear com as crianças
comer um Hot Dog a americana, mas o frio não deixou...
fiquei com medo do Igor piorar da gripe ou alergia, sei lá, afinal foram 10 dias de antibiótico...
Para quem não foi vale a pena, para quem não pode ir deixo aqui algumas fotos.
sábado, 26 de março de 2011
Passeios a Washington com pequenos..
Estamos no país do consumo, mas resolvemos fazer algo diferente.
(não que eu não vá consumir kkkkkk)
Nos finais de semana, todos que forem possiveis, vamos com as crianças para
Washington para conhecer algo novo.
Essa foi a nossa primeira ida,
por isso resolvemos fazer um tour em um
SIGHTSEEING.
Você pode comprar os tickets pela internet ou na
Union Station - que é a Estação Central de DC
onde tem trem, metro e ônibus.
(trem para as principais cidades Norte Americanas)
É um local lindo para se conhecer.
A arquitetura é maravilhosa
Mas também foi uma aventura, pois durou 2 horas e meia e o Igor (com 11meses) já não aguentava mais ficar no colo.
Durante o passeio você pode descer do ônibus, conhecer um lugar específico e pegar o próximo ônibus e continuar o passeio.
Pode procurar pelo Google:
washington sightseeing
Ah, tem passeios a noite...
o que não vai ser possível para mim.
Próxima passeio:
Casa Branca
Madame Tussouds
Até mais.
Sorteio de bookplates......
A partir do site: www.atelierdatininha.blogspot.com
e do sorteio que vai ter, fiquei sabendo dos
BOOKPLATES: cartões de identificação para livros.
Gente eu não sabia o que era.
Fui procurar na internet e li a história dos bookplates, o que foi bem legal.
Propus a minha pequena leitora montar uns com ela para poder identificar seus livros.
Ela achou o máximo.
Agora vamos participar do sorteio......
Fça os seus também...
Boa sorte e um excelente Fim de Semana.
Aqui em potomac esta frio, mas tem sol.
O dia esta lindo.
Assinar:
Postagens (Atom)