sexta-feira, 25 de março de 2011

Ginástica para meu pequeno...


Depois de alugarmos a casa,
da Sofia super bem adaptada a escola,
foi a vez de achar algo para o meu pequeno.
E ACHAMOS
aqui perto de casa tem uma
LITTLE GYM
uma academia para criança.
Um espaço que no Brasil eu diria Psicomotor, mas aqui
é um espaço de Desenvolvimento Motor.
O foco é esse, mas vale a pena para ele poder ter contato com outras crianças
e o espaço é super legal.
As atividades são feitas por um instrutor e as crianças ficam juntos com um dos pais.


quinta-feira, 24 de março de 2011

Brincadeira na neve...choro depois...

Olha que cena linda!!!!
Sofia amou brincar na neve.
Olha ela ai fazendo anjinho no seu primeiro dia de neve.


Olha que felicidade.
Era só alegria ...

Até chegar em casa toda gelada.
Como o sapato não era apropriado
o pé???????!!!!!!!!!!!
CONGELOU...
ou melhor queimou com o frio/gelo.
ENTÃO
neve, mesmo sendo a primeira vez, só com roupa e sapatos apropriados
Depois foi um choro só...com gritos também.




Finalmente 2011......

Depois de me despedir de Brasília,
ir para o Rio,
passar o Natal com a minha família e com a família do meu marido,
(ah, Natal na minha família e a noite de 24 e na família do Zé é o almoço do dia 25
isso é excelente, ma o porém é que a família mora a 5 horas de distância)
e a Virada do Ano em Itaipava.
Finalmente chegou o grande dia.....
O CASAMENTO DA MINHA IRMÃ...
Para mim quase uma filha.
Tudo foi resolvido, ainda em Brasília, quando ela foi passar as férias de novembro.
Ai é o bolo com os noivos.

Esses são meus tesouros.
Minha Sofia foi daminha.
Foi sua primeira vez.
Ela estava super feliz.

O Vestido foi ela quem escolheu.
A noiva deixou e ela achou o máximo.

Depois dai foram os preparativos para a nossa partida para cá.
Cá onde??????????
É agora estamos morando em Potomac, MD, Estados Unidos...
Vou contar um pouco sobre os nosso passeios e iniciar meus artesanatos, mas
assim que me situar melhor...
o que já esta começando... Até a próxima postagem...
Espero que gostem da mudança nas postagens com algumas dicas daqui...

quarta-feira, 23 de março de 2011

País novo... vida diferente.....

Chegamos nos Estados Unidos em janeiro com a temperatura quase zero.
Mesmo todos avisando para não trazer roupa dp Brasil...eu trouxe...
Nao teve jeito sai para comprar roupa apropriada para o clima e para os produtos daqui.
Ai estamos nós cheios de casacos. O Igor odeia essa quantidade de roupa, mas é muito necessário.



Assim eu recomendo: kkkkkkkkkkk
para quem vem morar aqui e vão chegar no inverno
só tragam uma mala de mão,
pois as roupas encolhem e não aguentam o frio
e os produtos
usados na lavagem...

Corujisse....

Como uma boa mãe coruja não poderia encerrar o ano passado sem falar das apresentações de ballet e jazz da minha Sofia.
essa foto de baixo e da apresentação do Jazz
"A noiva cadaver"

Aqui é o figurino da "Sininho"


Gente ela estava um espetáculo...






terça-feira, 22 de março de 2011

Formatura da minha pequena leitora.

Essa foi a Festa de Formatura.
Minha pequena leitora estava super, hiper feliz...
Obrigada Tia Letícia pelo carinho e atenção.

Sofia e Gigi ...
Minha pequena recebendo o diploma na missa..

Na missa ela foi oradora.
Fiquei super emocionada.

segunda-feira, 21 de março de 2011

AMIZADE

Aos meus amigos o meu muito obrigado...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis