quarta-feira, 23 de março de 2011

Corujisse....

Como uma boa mãe coruja não poderia encerrar o ano passado sem falar das apresentações de ballet e jazz da minha Sofia.
essa foto de baixo e da apresentação do Jazz
"A noiva cadaver"

Aqui é o figurino da "Sininho"


Gente ela estava um espetáculo...






terça-feira, 22 de março de 2011

Formatura da minha pequena leitora.

Essa foi a Festa de Formatura.
Minha pequena leitora estava super, hiper feliz...
Obrigada Tia Letícia pelo carinho e atenção.

Sofia e Gigi ...
Minha pequena recebendo o diploma na missa..

Na missa ela foi oradora.
Fiquei super emocionada.

segunda-feira, 21 de março de 2011

AMIZADE

Aos meus amigos o meu muito obrigado...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ano Velho...

Como havia escrito o ano passado foi muito difícil e
o final e inicio deste foi conturbado,
por isso estou postando atividades do ano passado, pois o Blog vai passar por algumas mudanças de perfil até poder voltar as minhas atividades manuais...


Ultimas bolsa de 2010...

Essas foram as minhas ultimas atividades fotografadas no ano de 2010.
Essa bolsinha fiz para Sofia levar para o acantonamente.
Na verdade tem uma mão danada da Prof Fabiana.
Esse dia estava com bastante dor nas pernas.
Depois fiz mais duas para o Natal, mas não fotografei, pois estava sem máquina.

Essa bolsa eu amo.
Ela não é nada fácil de fazer, mas o resultado é maravilhoso.
Foi minha última aula...
Linda, não acham?



SAUDADES DAS AULAS....


sábado, 5 de março de 2011

Caixa de biquini... da Marluci

Fiz uma caixa de biquini para Amanda filha da Andrea
Marluci amou e Sofia pediu para eu fazer essa ai para ela.
Sofia ama Marluci e escolhei todos os detalhes da caixa...
Antes de vir embora, ou melhor sair de Brasília fiz algumas artes que não fotografei
vou pedir para minhas amigas presenteadas fotografarem para eu postar...
Como tanquinho e porta saco,
caixa de biju,
caixa de biquini,
caixa porta treco,
bolsinhas com arquinho de cabelo combinando,
caixa de relógio,porta computador...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Presente de Natal da minha avó...

Minha avó tem uma casa cheia de porta retratos
para não dar mais um com a foto dos meus filhos
e não ter onde colocar,
resolvi montar esse album com lugar para 200 fotos para ela colocar na sala
e mostrar para as amigas e paretes com fotos da família todo...
Agora ela já tem até tataraneto...