segunda-feira, 21 de março de 2011

AMIZADE

Aos meus amigos o meu muito obrigado...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ano Velho...

Como havia escrito o ano passado foi muito difícil e
o final e inicio deste foi conturbado,
por isso estou postando atividades do ano passado, pois o Blog vai passar por algumas mudanças de perfil até poder voltar as minhas atividades manuais...


Ultimas bolsa de 2010...

Essas foram as minhas ultimas atividades fotografadas no ano de 2010.
Essa bolsinha fiz para Sofia levar para o acantonamente.
Na verdade tem uma mão danada da Prof Fabiana.
Esse dia estava com bastante dor nas pernas.
Depois fiz mais duas para o Natal, mas não fotografei, pois estava sem máquina.

Essa bolsa eu amo.
Ela não é nada fácil de fazer, mas o resultado é maravilhoso.
Foi minha última aula...
Linda, não acham?



SAUDADES DAS AULAS....


sábado, 5 de março de 2011

Caixa de biquini... da Marluci

Fiz uma caixa de biquini para Amanda filha da Andrea
Marluci amou e Sofia pediu para eu fazer essa ai para ela.
Sofia ama Marluci e escolhei todos os detalhes da caixa...
Antes de vir embora, ou melhor sair de Brasília fiz algumas artes que não fotografei
vou pedir para minhas amigas presenteadas fotografarem para eu postar...
Como tanquinho e porta saco,
caixa de biju,
caixa de biquini,
caixa porta treco,
bolsinhas com arquinho de cabelo combinando,
caixa de relógio,porta computador...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Presente de Natal da minha avó...

Minha avó tem uma casa cheia de porta retratos
para não dar mais um com a foto dos meus filhos
e não ter onde colocar,
resolvi montar esse album com lugar para 200 fotos para ela colocar na sala
e mostrar para as amigas e paretes com fotos da família todo...
Agora ela já tem até tataraneto...


quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolsa cupcake...

Depois que ganhei minha bolsa de coruja Sofia ficou maluca por ela
Fabiana então resolveu criar mais uma
e esse foi o resultado
uma bolsa originalissima para minha princesa...
Essa só ela tem, mas Fabiana aceita encomendas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Porta biju da Marluci

Esse porta biju fiz de Natal para minha amiga Marluci.
Ela ama lilás e é super meiga...







Fiz uma caixa de relógio para o marido dela que não fotografei,
depois peço a ela que fotografe para mim...
O que acharam?