sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presente da amiga da Sofia e da sua irmã...

A festa foi das princesas e as meninas são umas princesas.
Para a Dudinha, como Sofia chama, eu fiz uma capa para uma caderno
de desenho com um bolsinho para colocar lápis de cor.
Como no final sempre é a mãe que acaba levando tudo, fiz neste modelo, pois
achei mais fácil de colocar na bolsa.
Para a Lais fiz essa bolsinha, que eu adoro e acho super prática.
A criança pode colocar: caderno de desenho, lapis de cor, adesivos, etc...
Coloquei adesivos, um bloquinho para anotações, canetinhas coloridas.



Bolsa vermelha.

Bolsa de naylon amassado.
Achei super dificil, pois tenho que queimar todo o recorte da bolsa.
Talvés esta seja a única...kkkkk


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bolsa listrada...

Essa bolsa foi a primeira que gostei das que vi com Fabiana.
Agora já sei fazer...
O que acharam?


Jardim das Borboletas

A partir dessa semana vou começar a postar o niver da minha filhota.
Foi muito lindo e ganhamos vários presentes que abrilhantaram ainda mais a festa.
Tia Deby nos presenteou com maravilhosos pães de mel.
Tia Rosalix ajudou a pintar os porta lápis ou porta controle remoto que
foram as lembrancinhas.
Tia Bianca personalizou os chicletes, os batons, o bis e os potinhos que jujuba.
Esse foi o convite da festa...







Porta biju....

Olha que linda.
Ainda não tive tempo de fazer o dever de casa,
mas quero fazer para dar de presente de natal
para as profs da Sofia.




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa...

Gente essa bolsa é super "fácil" de fazer,
só a amarração é um pouquinho chatinha...
Para a minha Prof. é super fácil,
mas tudo para ela é super fácil...
Esse tecido comprei na promoção, mas não tinha gostado muito.
No dia da aula levei para experimentar e
ADOREI....

Por dentro...



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dentes...choro...fada do dente...

Olha o meu pequeno principe ai.....
Os dentes superiores estão nascendo e são 4 de uma vez só.
Quando ele não esta enjoadinho, ele esta assim coçando a gengiva
e aprontando...
Enquanto isso minha pequena, grande princesa esta perdendo os dentes.
é uma loucura...