sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa...

Gente essa bolsa é super "fácil" de fazer,
só a amarração é um pouquinho chatinha...
Para a minha Prof. é super fácil,
mas tudo para ela é super fácil...
Esse tecido comprei na promoção, mas não tinha gostado muito.
No dia da aula levei para experimentar e
ADOREI....

Por dentro...



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dentes...choro...fada do dente...

Olha o meu pequeno principe ai.....
Os dentes superiores estão nascendo e são 4 de uma vez só.
Quando ele não esta enjoadinho, ele esta assim coçando a gengiva
e aprontando...
Enquanto isso minha pequena, grande princesa esta perdendo os dentes.
é uma loucura...



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Kit viagem....

Gente olha o que eu fiz na minha aula de paninhos...
Adorei fazer essas bolsinhas são lindas, uteis, faceis de levar na mala
ou na bolsa de mão...
Aqui podemos colocar um mini shampoo, condicionador,
escova de dente, pasta de dente e ainda pendurar em qualquer lugar no banheiro
do hotel...
Olha que linda esse porta biju.
Fechadinha também é super prática para viagem.
O que acharam??????????



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presentes dos amigos da escola...

Esses foram os presentes dos aniversariantes do mês de outubro da escola da minha princesa.
Os presenets ficaram melhores que as fotos...

Uma caixinha para colocar figurinhas para jogar bafo
ou botões para o futebol de botão.
Já para as meninas fiz uma caixa para organizar os vários
prendedores, xuxinhas, elásticos, etc...





Meus grande e eternos amores...

Olha que coisa mais linda os meus dois amores juntos e unidos.
Sofia pediu para dar comida ao irmão e eu deixei ela se saiu muito bem.
O irmão adorou e comeu tudo...



Eles sao lindos, não acham?


sábado, 30 de outubro de 2010

Alfineteiro...

Esse mimo ganhei da minha Prof. Fabiana.
Serve para colocar alfinetes e já esta na mala de mudança...
Obridada prof. você faz coisas lindas...
como diria seu filhote você é "a maior artista de todas".
bjs


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dudinha...

Ola! Essa fofura é Maria Eduarda minha sobrinha.
A Flávia (sua mãe) a chama de Maria Fofa e realmente ela é.
Duda é muito linda e adora a prima Sofia, não preciso nem falar que Sofia acha ela muito lindinha e muito fofa. Duda chama Sofia de FOFIA.
Não é uma graça????
Hoje ela esta ai para apresentar algumas coisitas que fiz.
Esse arco fiz para Duda em conjunto com uma bolsinha de joaninhas.

Essa camiseta foi bordada por mim, são dois passarinhos perto da árvore.
Foi meu primeiro trabalho com "borbado em camiseta".
Na próxima foto ela veste o conjunto completo.
Esse sorriso não podia deixar de mostrar...