sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dudinha...

Ola! Essa fofura é Maria Eduarda minha sobrinha.
A Flávia (sua mãe) a chama de Maria Fofa e realmente ela é.
Duda é muito linda e adora a prima Sofia, não preciso nem falar que Sofia acha ela muito lindinha e muito fofa. Duda chama Sofia de FOFIA.
Não é uma graça????
Hoje ela esta ai para apresentar algumas coisitas que fiz.
Esse arco fiz para Duda em conjunto com uma bolsinha de joaninhas.

Essa camiseta foi bordada por mim, são dois passarinhos perto da árvore.
Foi meu primeiro trabalho com "borbado em camiseta".
Na próxima foto ela veste o conjunto completo.
Esse sorriso não podia deixar de mostrar...










quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Presente da Tia Aninha e dinda do Igor...

Aprendi essa bolsinha com tia Fabiana e fiz para Aninha, minha cunhada.
Ela fez aniversário esse mês.
Também fiz uma bolsinha para combinar, mas esqueci de fotografar.
A bolsinha é linda, mas a "costurinha" é ..........................
Parabéns Aninha muita saúde, paz, alegrias e sucesso...





Aniversário da Lili...

A Lili é filha de uma amiga muito querida: Rosalix.
Rosalix é uma pessoa super, hiper especial. Ela ajuda todo mundo e faz isso de coração.
Seu coração é tão grande que parece não caber dentro do peito.
A Lili é amiguinha da Sofia e fez niver em setembro.
Fiz essa capa para um álbum de adesivos.
Lili adora adesivos e os coleciona.
Parabéns minha querida.
bjs


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Presente da Marina...

Gente Marinoca fez 15 anos.
Conheci Marina no seu aniversário de 4 anos no dia que também conheci toda a família do meu maridão.
Ela é uma menina muito especial. Super meiga, bonita, talentosa... se eu ficar aqui escrevendo sobre a Marina vou passar a noite toda e vai ficar faltando palavras.
Sofia AMA a prima.
Fiz essa caixinha de biquini e mais uma almofada para ela usar o computador na cama
Essa almofada vou postar mais tarde, mas ficou SHOW...
Marina desejo muita paz, saúde e mil felicidade...
bjs para você.
Ah! Ela é madrinha de consagração do meu filhote.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bolsinha para mamãe passear com o Igor...




Presente dos professores da Sofia...

Esse porta jóia foi feito para a professora da escola da Sofia.
Ela tem divisória por dentro e foi pintada de lilás com chuvinha americana.
Só não fotografei por dentro nem as laterais.
Nas laterais usei o mesmo vazado.
Ficou muito fofa.

Essa caixa de biquini foi feita para Tia Samara da natação.
Tia Samara é muito legal e super fofa com minha filha.
Essa caixa era para ser de biquini, mas como era para a professora de ballet, Sofia pediu para fazer desta forma.
Minha filha tem bom gosto, não acham?

Este foi um porta jóia feita para a professora de ballet da escola.

Este porta jóia foi feito para a professora de inglês da Sofia.


Todos os presentes foram encomendados pela minha filhota e escolhidos por ela.
As peças e as cores também foram escolhidas.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caderno personalizado com marcador...

Achei muito fofo esse caderno.
O tecido foi escolhido para combinar com a bolsa que fiz para Myllena.
Personalizei o caderno com o apelido da aniversariante.
Fiz esse marcador de livro...
O marcador em destaque.
Uma tulipinha na ponta e uma borboleta na outra.