quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caderno personalizado com marcador...

Achei muito fofo esse caderno.
O tecido foi escolhido para combinar com a bolsa que fiz para Myllena.
Personalizei o caderno com o apelido da aniversariante.
Fiz esse marcador de livro...
O marcador em destaque.
Uma tulipinha na ponta e uma borboleta na outra.




Presente da Myllena...

Gente essa bolsinha fiz para presentear uma menina super princesa.
Fiz a bolsinha na aula com Fabiana.
Coloquei duas canetas tulipinhas (que amei fazer), lápis de cor neon,
um caderno personalizado com marcador, um clips...
Parte da frente da bolsa
Na parte de tras, coloquei adeseivos e um caderno de adesivos...
Esse foi o Kit final...
Ah! Fiz um arco também...




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presente da amiguinha da Sofia...

Fiz várias canetas tulipas para o batizado do Igor e Sofia me fez encomendas para suas professoras e amigas.
Abaixo estou postando algumas...

Essa caixa de biju fiz para uma amiga da escola e do ballet que Sofia adora.





Lembrancinhas de Batizado...

Essa lembrancinha foi ideia da minha mãe.
É uma toalhinha de linho bordada e personalizada.
Colocamos um terço de croche, presente da Tia Ceia.
Coloquei uma pombinha com um alfinete.
Achei muito lindo...


Lembrancinhas de Batizado...

O mimo abaixo foi o enfeite de mesa.
Um vasinho feito por Rosalix, pois ela falou que eu não teria tempo de fazer.
Com certeza ela tinha razão. Ficou muito lindo, não acham?
As tulipas aprendi com Prof Fabiana.
Fiz uma aula só de tulipas para adiantar o trabalho.
Foram 20 vasinhos e 100 tulipinhas.
Ah! As canetas das tulipas eram coloridas, mas encapadas com fita verde.
Na mesa ficou muito mimoso.
Essa latinha fez maior sucesso.
Latinhas personalizadas com balinhas com formato de coração azul.
O que acharam?

Esses vidrinhos coloquei agua benta.
Gente esses lacinhos deram trabalho, mas ficou muito lindinho.
Coloquei um tercinho com contas azuis.




Convite do batizado do meu príncipe Igor.

O convite foi todo feito manualmente.
O envelope foi feito de papel 180 com nuvens e o convite com papel de scrapbook,
com uma tag e uma medalhinha.
O anjinho foi cortado com cortador e colado no envelope.

Toalha mochila

Essa mochila é super prática.
É feita com uma toalha de rosto e uma de banho.
Ela abre para se secar e na hora de ir embora e só dobrar e vira uma mochilinha.
Essa ai foi feita em aula, ainda não fiz o dever de casa.
Assim que fizer eu vou postar...
Como Sofia ama ballet fiz uma pinturinha com stencil de bailarina.