sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Valentine's Day - Cartão

Gente tenho uma novidade para contar.
A partir de hoje faço parte da equipe de
DESIGN
do blog
com isso vou trabalhar com os selos de silicones "carimbos de silicone"
criados por ela em portugues, pois
o blog é americano e ela cria carimbos em portugues e ingles.
Passa lá na loginha para dar uma olhada.
É SUPER LEGAL!!!
E o blog nem se fala...
tem postagens super bacana.

Aqui nos Estados Unidos o dia dos "namorados",
ou melhor o dia do amor é 14 de fevereiro.
Falo dia do amor, pois as crianças levam cartões e recebem cartões dos amigos da escola
tudo esta enfeitado de corações,cupidos, cores rosa e vermelho.

Assim para a minha primeira postagem para entrar na Equipe resolvi fazer um cartão para o maridão,
mas meu marido é super discreto...e coloca discreto nisso...minhas amigas sabem como é...kkk
entao resolvi fazer esse cartão, discreto, para entreguar na terça-feira
usando os selos da edição 2 da Docerelacreations


Como os selos tem varias palavras eu vou fazer outros cartões para o
Valentine's Day
para presentear minha filha, filho e amiga
Sofia vai fazer para presentear a amiga brasileira.
Aguardem ...

Para esse cartão eu usei:

1 - O selo edição 2 do blog: www.docerelacreations.blogspot.com
a cartela de selo é essa abaixo:

 
2 - cartão cavas corp - ACMORE
3 - Carimbeira Color Box 19093 Copper - ACMORE
3 - Template TCW - ACMORE (molde vazado)
4 - Tinta acrílica "Apple Barrel" brown Oxide - acrylic paint - ACMORE
5 - Batedor para molde vazado

A técnica usada foi batedor com molde vazado e selos ou carimbos de silicone.

O que acharam da novidade ?
E do cartão o que acharam?

 
 

6 comentários:

Nitasha disse...

Your card is very pretty!

As coisas da Vevé disse...

Adorei!!! bjs, Rosalix

abusybee - DoubleClick Connections disse...

So pretty! What a beautiful image and great inside!
Carri~abusybee
www.doubleclickconnections.blogspot.com

Docerela disse...

Adorei o seu cartao! E muito legal ter vc no nosso team. Great work!

DIANA L. disse...

This is super sweet and pretty

DIANA L.
http://dianamlarson.blogspot.com.

Iris disse...

Nossa que legal! O seu cartão é lindo!bjs.